segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Me Before You | filme




Sinopse (retirada do Wikipédia): 

"Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele." 


Trailer: 



Minha opinião: 

Parte o coração até ao ser mais frio do mundo.

Após ver algumas bloggers a falar deste filme, hoje, finalmente o vi e acho que agora já consigo dizer qual é o meu filme preferido. Não sei se foi as personagens, se foi por nunca mais ter visto um filme tão calmo e sereno (se é que me entendem) como este, mas eu adorei. Nunca penso muito como é que o filme vai acabar, mas juro que nunca pensei que fosse assim. 
Escusado será dizer que aqui a lamechas chorou baba e ranho (exagerando!) ahaha 



Se tiverem tempo e se não tiverem arranjem à força toda, porque este filme, além de mostrar que hoje estamos de uma forma e amanhã poderemos estar de outra, também mostra que podemos fazer tudo o que quisermos e que a melhor forma de viver a vida, é vivendo-a intensamente. 

Minha citação preferida: 

"Você é a única coisa que faz eu querer levantar de manhã" - Will 


26 comentários:

  1. Gostei tanto deste filme. Tanto, mas tanto! Nem sei explicar.

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto tanto tanto ver esse filme!!!!

    R: Ah eu também e também adorei :D

    ResponderEliminar
  3. Aiii eu quero tanto ver este filme, mas quero ler o livro primeiro :)
    A ver se o compro, até porque agora saiu em português o segundo livro com continuação :)
    Obrigada pelo carinho e por seguires o blog, também já te sigo :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal encontre o livro, irei compra-lo! ahaha
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  4. R: sim, o real significado da frase é relativamente aos gestos :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi o filme, mas quero ver!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê logo que possas!
      Obrigada, já vou visitar o teu. Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Quando não tiveres nada para fazer, aproveita e vê!

      Eliminar
  7. Quero IMENSO ver este filme e ler o livro que lhe deu origem!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  8. E eu confesso que adormecer numa aula não é mesmo nada agradável ahah :P
    Obrigada pela visita, beijinho e continua com o bom trabalho. ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha pois, imagina que começam a ressonar ahhaa
      Muito obrigada :)

      Eliminar
  9. Quero imenso ver, tanto pela história como pelos atores! Mas primeiro, quero ler o livro, tento ler sempre o livro antes de ver o filme :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi dizer que é melhor ver o filme primeiro e então depois ler o livro...
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei este filme, é simplesmente lindo :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  11. Amei este filme :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, já vou espreitar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Olá olá! Não entendi o teu último comentário no meu último post...

    ResponderEliminar
  13. Tens razão, mas neste caso fazia e a pior coisa que me podia ter acontecido, era, sem dúvida, a morte do meu melhor amigo.

    ResponderEliminar
  14. Adorei o filme, foi para o top do meus favoritos :)

    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar