sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novo (re)começo





Olá, sou a Mariana e venho do blogue A Desorientada
O nome chama-se (Re)começar porque é isso mesmo que estou aqui a fazer: a recomeçar do zero e a começar um novo blogue; um novo projeto.
Sabem quando sentem que já não pertencem mais ao sítio onde "vivem"? Pois, é exatamente como estou a me sentir right now. Às vezes temos de voar do ninho onde crescemos e aprendemos tudo o que sabemos e recomeçar noutro sítio, com outras pessoas e abrir os braços a novos projetos. Espero que fiquem por cá para me acompanhar neste novo recomeço.  



3 comentários:

  1. Também já andei pela blogosfera noutros tempos, mas acabei por afastar-me. Voltei, também, há pouco tempo e estou numa fase de adaptação, veremos se consigo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que consegues, basta quereres querida :)

      Eliminar