quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bucket List c/ a minha tia

Hoje, vou partilhar convosco uma Bucket List com a minha tia que é uma das pessoas com que eu tenho algumas coisas em comum. 


*da minha autoria* 



****************************************************************


Bucket List:

1) Irmos juntas aos Açores - a uns dois/três anos atrás "combinamos" isso, mas até agora nada. 

2) Escrever um livro - ambas gostamos de ler e temos o sonho de escrever um livro. 

3) Visitar o máximo de países possíveis - acho que se a minha tia pudesse, passaria a vida a viajar e obviamente, que eu quereria ir atrás (risos).

4) Falar inglês fluentemente - a minha tia a poucos anos atrás teve aulas e chegámos a falar em inglês, não só por diversão, mas também para praticar o que aprendemos. Já eu, vou agora para o quinto ano na academia de línguas (consegui saltar um ano).


Espero que tenham gostado. Beijinhos




7 comentários:

  1. Adorei a tua Bucket List! Também quero muito ir aos Açores e viajar pelo mundo:-)
    Beijinhos princesa

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Pode ser que nos encontremos por lá ahaha

      Eliminar
  2. Um dos meus objetivos é ir aos Açores ainda este ano :)
    Quanto à tua pergunta eu escolhi a área de Ciências e Tecnologias e escolhi Biologia e Geologia e Física e Química como opção dessa área. E tu? Vais para que área ?
    Segui o teu blogue também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consigas ir.
      Eu também escolhi o mesmo que tu.
      Muito obrigada :)

      Eliminar
  3. Gostei muito! Um dos meus objetivos também é escrever um livro, mas é difícil arranjar inspiração para eu o fazer...
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. E que estes desejos e objectivos se cumpram. Desejo-te muita sorte! :)

    Já agora Mariana, os meus pais são divorciados, o filhote é apenas do meu pai. Sim, torna-se complicado, mas não impossível ou indesejado!

    ResponderEliminar