quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cartas não lidas #1

we heart it


Querida mãe, 

desculpa. Desculpa culpar-te por estares aí e eu aqui, mas seria tudo mais fácil se estivesses junto de mim. Queria pedir-te desculpa pela forma como falei, pelas coisas que eu te disse hoje, mas como acho que tive razão não consigo pedir que me perdoes. Talvez esteja a ser orgulhosa, perdoa-me por isso também, mas apesar de tudo, eu gosto de ti. Acredita em mim! Eu devia aceitar o que aconteceu e não chamar mais o assunto, mas mais uma vez, eu não consigo. Sei que ficas triste e desiludida comigo, mas eu não consigo guardar o que tenho para dizer. 
Arrependida, 

Mariana

8 comentários:

  1. Talvez não seja o dito "defeito", mas sim o feitio.

    r: Posso aproveitar algumas coisas, mas não posso ir à piscina nem praia, isto é: não posso apanhar sol nem calor por causa da cicatriz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente...

      R: Mas o verão não é só praia ;)

      Eliminar
  2. É normal que sintas isso mas a tua mãe vai gostar sempre de ti e saber que gostarás sempre delas. Se precisares de alguma coisa diz!!!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É normal tu estares assim, mas apesar de tudo, vocês vão estar sempre uma para a outra por que se amam uma à outra!
    Beijinhos

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Mariana sou nova aqui no teu blog e adorei! É normal estares assim, mas ela gosta muito de ti!
    Passa pelo meu blog e diz o que achas.

    https://oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Pois eu sei que ela gosto.
      Já vou lá espreitar. Beijinhos

      Eliminar