quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Secundário

we heart it


Hoje é o terceiro dia de aulas, mas eu estou a adorar a minha nova escola e a minha nova turma. Não há palavras para dizer o quão melhor é esta escola comparada a do básico. É tudo muito diferente e como já devem ter percebido, para melhor. Além de não haver pessoas a gozarem de ti e a te chamar nomes, há aquelas máquinas de sumo e comida, chocolates e pão integral. A papelaria é muito maior, ou seja, tem muitas mais coisas. Os professores até agora, são todos porreiros e estou a gostar das aulas e da área que escolhi. 
Falando agora da minha nova turma... é assim, no início foi um pouco estranho porque mais de metade ou quase metade da minha turma do básico veio comigo desde o segundo ano e então é uma mudança enorme, mas pelo o que eu estou a observar e pelo que está acontecendo, está turma é muito melhor. Eu tenho imensas saudades da minha turma anterior, mas a nova é muito diferente em todos os aspetos. A minha turma em dois dias conseguiu mostrar-se muito unida, até passamos um intervalo juntos, e em seis anos, eu nunca passei um intervalo com a minha turma quase toda. Além disso, são todos simpáticos, não consigo mencionar um arrogante que seja. 


Tenho uns posts em mente para falar mais profundamente sobre o Secundário. Espero que estejam interessados. Beijinhos

10 comentários:

  1. Só boas noticias. :) Espero que tudo continue a correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. Nem todos conseguem adaptar-se tão facilmente e rápido a uma nova escola, principalmente quando se trata da mudança do básico para o secundário. Fico feliz por ti! Boas aulinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, acho que tive imensa sorte. Obrigada querida :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda bem que te estás a adaptar bem e vais ver que vai tudo correr lindamente :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que estás a gostar e a adaptar-te bem à tua nova turma!
    Eu também estou a adaptar-me bem ao sétimo ano:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostas da nova escola, pois serão três anos nela, e ainda melhor estares a gostar da turma, bom ano de estudos. Beijinhos!

    ResponderEliminar