segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Top 5 | Coisas que eu nunca fiz

Olá. No post de hoje vou falar sobre cinco coisas que nunca fiz. 



1) Fazer skydiving - mais tarde, se um dia tiver coragem, gostava de fazer. Aposto que quem consegue fazê-lo deve adorar. Deve ser uma experiência única. 


2) Fazer uma direta - a uns anos atrás tentei duas vezes com a minha prima, mas ela adormecia e eu acabava também por adormecer lá para as quatro da manhã. Também já tentei com um amigo, mas foi pelo Facebook. Aguentei até as sete da manhã, mas depois tive de fingir que estava a dormir e acabei por adormecer e acordei às nove da manhã. Mas agora, já não tenho interesse nisso. Maioria dos meus amigos, nas férias de verão, fazem direta ou vão para a cama depois das três/quatro da manhã, mas não sei como é que conseguem. 


3)  Andar de mota - nunca andei e não pretendo andar. Só de ver uma mota a passar na rotunda ou assim, MEU DEUS... parece que vai cair no chão. Pensando bem, se eu tenho medo de andar de mota, como é que um dia vou ganhar coragem para saltar de um avião? 




4) Fazer cábulas - tenho colegas que já fizeram (até um foi apanhado), mas eu nunca fiz. Prefiro ter um três num teste e não um quatro, se não tiver sido resultado do meu esforço. Mas acho que há aqueles casos em que o aluno não está a dar conta da matéria e para não baixar a sua nota faz cábulas, até acho que é um pouco compreensível, mas enfim...


5 - Ir a um casamento - já tive dois convites para ir a um casamento, mas nunca fui. O primeiro eu devia ter uns oito ou nove anos e não fui porque eu sou da Madeira e a minha prima do Porto. A minha família que vive cá e a minha mãe (Inglaterra) compraram bilhetes de avião e foram todos e eu não fui porque tinha medo. O segundo já era cá, mas não aceitei porque não me sentia "segura" porque o meu pai não ia e a minha mãe muito menos. Mas eu acho que vou ao meu casamento (risos). 

11 comentários:

  1. Acho piada a algumas coisas. Eheh! Diretas já somo algumas! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ahaha bom saber que não sou a única!!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. ps: Ainda bem que vais ao teu casamento, sinto-me muito mais descansada agora Mariana :p

      Eliminar
  2. tenho a certeza que daqui por uns anos esta lista vai estar toda riscada ou pelo menos quase toda :p
    em relação às diretas, são ótimas quando estás a divertir-te com amigos mas terríveis quando tens que estudar xD
    adorei o blog, segui-te! :)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As únicas coisas da lista que eu quero que sejam riscadas são a primeira e a última :P
      Acho que não faz nada bem fazer uma direta para estudar...
      Muito obrigada querida :)

      Eliminar
  3. já fiz diretas, ja fui a um casamento e já fiz cabulas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida umas das coisas que "todos" fazem

      Eliminar
  4. Para qualquer um deles, ainda tens tempo (menos para as cabulas, mais vale estudar). È teres como objectivo de vida, as diretas acontecem naturalmente. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já fiz diretas e fui a um casamento ,se bem que era um pouco nova para relembra-lo com todos os pormenores. Adorava assistir novamente a um, até porque hoje em dia já temos uma maneira diferente de ver as coisas. Saltar de avião é algo que nunca fiz e não sei se irei fazer( o medo a falar mais alto que eu xD). Uma das coisas que adorava fazer é andar num carro a toda a velocidade, isto claro numa pista livre de perigo , própria para isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos já foste, já eu... ahaha
      Quando ambas tivermos vamos juntas :P
      Espero que o faças, então, mas com juízo!

      Eliminar