domingo, 4 de setembro de 2016

Top 5 | Séries favoritas (até a data)

Sem nenhuma ordem específica, hoje, venho partilhar convosco o meu top five de séries favoritas.


My Big Fat Diary





Rachel, mas conhecida por Rae, de dezasseis anos, acabou de passar quatro meses num hospital psiquiátrico. Após a sua saída, encontra a sua ex melhor amiga Chloe a quem escondeu os verdadeiros motivos de ter estado ausente. E ao mesmo tempo que tenta continuar a esconder o motivo, tenta fazer de tudo para se integrar no grupo de amigos de Chloe. 


Pretty Little Liars 



Na pequena e tranquila cidade Rosewood, vive Aria, Emily, Hanna e Spencer que se juntam após ter passado um ano em que a popular, Alison DiLaurentis desapareceu. Mas a vida das quatro raparigas, muda tragicamente quando começam a receber mensagens de alguém que assina como "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber. 


Two Broke Girls 



 A série narra a vida de Max que tem o sonho de abrir uma loja de cupcakes e Caroline que era rica até o pai ser preso. Ambas trabalham num restaurante e tornam-se melhores amigas e companheiras de quarto. Como é uma série de comédia, ao longo de todos os episódios as personagens fazem piadas, especialmente a Max.

American Horror Story 



Sinopse (retirada do Wikipédia): A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada,American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.

Game of Thrones



É uma série, um "pouco" violenta, onde cada um faz o que tiver que fazer para proteger o seu trono e as pessoas que lá vivem (desculpem, mas não consigo descrever está série muito bem e não encontrei nada de jeito no Wikipédia).





8 comentários:

  1. Ótimas escolhas!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as escolhas, amo PLL <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
  3. Não vejo nenhuma das séries, mas fiquei curiosa em relação a algumas que ainda não conhecia :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu também gosto bastante, apesar de agora aborrecer um pouco porque é sempre a mesma coisa.

      Eliminar