domingo, 16 de outubro de 2016

Cartas não lidas #2



Olá, mãe. 
Ainda existes? Ainda te lembras que eu existo? 
Eu ainda estou aqui, caso te tenhas esquecido. 
Tens uma filha, lembraste? 
Estou a adorar o Secundário, mas não sabes disso. Não sabes nem isso, nem outra coisa qualquer. Fiz amigos novos, mas ainda não me deste a oportunidade de te falar sobre eles. Nem sobre eles, nem sobre outra coisa qualquer. 
Como é que estás? 
Não sei de ti e não sabes de mim. Não sei se estás a dormir ou a trabalhar. Não sei se estás bem ou se estás mal. A única coisa que sei é que eu não sei de ti. Não há registo de chamadas, nem de mensagens. No primeiro dia de outubro mandei-te mensagem; queria fazer webcam e disseste que estavas a trabalhar e que mandarias mensagem quando chegasses a casa. Parece que chegaste a casa uma semana depois e só me perguntaste se eu estava bem. 
Já fez um mês que eu não sei realmente de ti. Espero que estejas bem. 
Cansada, 

Mariana

12 comentários:

  1. Own :/
    Que carta tão triste, pelo que escreveste penso que a tua mãe trabalha muito certo?

    -A melhor amiga do totoro.-

    ResponderEliminar
  2. Que carta...
    Arrepiei-me e chorei com ela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que as minhas palavras tinham esse poder

      Eliminar
  3. Olá querida, talvez tua mãe ande em baixo ou preocupada com alguma coisa e não quer que tu percebas e evita falar contigo. Um dia destes, conversas com ela e colocam a conversa em dia. Grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Mariana, que carta... se precisares de alguma coisa, apita. Beijoca linda

    ResponderEliminar
  5. Mariana, arrepiei-me...
    Se precisares de alguma coisa estou aqui! Está bem?
    Vais ver que vais conseguir falar com ela! Tenho a certeza que ela ama-te muito!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, a tua carta tirou-me as palavras da boca ... não há palavras que expressem este tipo de 'dor'!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar