sábado, 5 de novembro de 2016

Digo adeus e já está?

Este sentimento é tão frustrante e estranho. Tantas pessoas que fizeram parte da minha vida e agora simplesmente desapareceram. Acredito que todas as pessoas que se cruzam no nosso caminho têm alguma coisa para nos ensinar, têm algum propósito. E depois a vida tira-nos essas pessoas, elas desaparecem. Já não percorrem o caminho connosco e isso é frustrante. Porque como é que me sinto se eu quisesse levar essa pessoa comigo? Será que o mundo tem esse direito? Mete as pessoas que quer e tira outras tantas. Sei que independentemente do que acontecer, as pessoas que tiverem mesmo que ficar, ficaram, mas há pessoas que conhecemos que simplesmente nos damos bem e depois, da mesmo forma deixamos de falar, não por não querer, mas porque tinha de ser assim. 

we heart it



À dias estava no autocarro a olhar pela janela e numa das paragens vi um colega da minha antiga turma e com pena minha, ele não me viu e fiquei a pensar no que disse antes. Fiquei a pensar no facto de nunca mais ter falado com ele, mas de falar sobre ele com os meus amigos. Antes do nono ano, só o conhecia de vista, ele sempre andou na minha antiga escola e não sei porquê, mas no último ano ele ficou na minha turma. Ele e outras pessoas. E agora que penso, porquê que depois desta mudança de escola, eu perdi o contacto com ele e continuei a falar com outros que também só conheci no nono ano? A vida é mesmo um mistério. Ela decide sozinha quem deve ficar connosco e quem não deve E ISSO DEIXA-ME FRUSTRADA! 


4 comentários:

  1. Tudo tem um propósito na vida, e as pessoas quando entram no nosso caminho também têm um propósito, e quando já o cumpriram saem do nosso caminho, da nossa vida. Não devemos ficar frustradas com isso, pois viram novos conhecimentos, novas amizades e algumas delas ficam por muito tempo ou para sempre, beijinhos :)
    http://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. correcção
      ...pois virão novos conhecimentos, novas amizades....

      Eliminar
  2. Infelizmente à pessoas que entram na nossa vida e saem logo. Também acredito que cada pessoa tem um propósito na nossa vida e o cumprem saem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo. As pessoas entram e saem da nossa vida de uma maneira tao abrupta. E as vezes pessoas que foram importantes para nós, desapareceram da nossa vida sem deixar rasto. ainda no outro dia encontrei uma rapariga que foi uma das minhas grandes amigas do secundário, e só lhe disse ola e adeus :/

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar