quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Queria partir-te o coração

we heart it

Logo na primeira vez que te vi soube que irias ser tu. Consegui ver através dos teus olhos que eras fácil de magoar e as tuas mãos não paravam quietas. Ou estavas nervosa ou querias sair daquela sala por não estares a conseguir lidar com os meus olhares. Não te consegues decidir e ficas atrapalhada em todos os momentos. Não sabias se sorrias, então cada vez que os nossos olhares se cruzavam os teus olhos queriam sorrir e viravas a cabeça.

Bastou uns sorrisos, uns olhares, uns toques, umas palavras e uns beijinhos e já estavas na palma da minha mão. Bastou ouvires um "não" para que o teu coração começasse a arder. Se pudesses enfiavas-te num buraco e comecei a rir na tua cara. Já te tinha magoado, mas ainda queria partir-te o coração. Deixei-te pensar que o tempo iria curar todas as feridas que tinhas e quando pensaste que tinhas começado a esquecer-me eu beijei os teus lábios, toquei no teu cabelo e acariciei a tua mão só como eu sei fazer e pensaste que quem não conseguia esquecer alguém era eu. Enganei-te porque para mim foi como que aquele momento não tivesse existido e achaste que tinhas imaginado aquilo tudo e pediste aos Santos para que fosse verdade, mas no fundo sabes que aconteceu porque só o meu toque te faria sorrir depois de tanta dor. 
Eu sabia o mal que te estava a fazer. Eu estava a brincar com o teu coração como eu brincava com carros quando era mais novo. Brincava com o meu BMW quando me apetecia, porque eu fartava-me e queria mostrar-lhe que lá por ele ser um dos melhores carros que eu tinha, não significava que só era feliz quando brincava com ele. Só te estava a magoar porque merecias. Porque as meninas bonitas merecem sofrer. Porque as meninas bonitas não têm um coração repleto de amor, mas sim um cubo de gelo no lugar dele. 

Dá-me prazer ver-te assim tão confusa, tão à toa, tão magoada, triste e frágil.


Não é verídico | Escrito por mim, mas do ponto de vista de um rapaz

7 comentários:

  1. Pena que tem meninos que pensa dessa forma :(.
    Adorei o texto Mariana, adorei o jeito como escreves.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. :o sem palavras para este texto. Ok, uma palavra para este texto- Adorei

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana!
    Adorei o post!
    Nomeie-te para a tag: 7 coisas! Espero que gostes!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar