sábado, 17 de dezembro de 2016

Updates | Pior blogger de sempre e férias

we heart it 



 Oláá
Tu aí que estás lendo 
Olá


Deviam classificar-me como uma das piores bloggers de sempre. Desde o dia um de dezembro que nunca mais escrevi nenhum post e para ser sincera não foi por falta de tempo, mas sim por falta de inspiração, criatividade, por falta de vontade de ir pesquisar ideias para posts e por preguiça para ler para além do primeiro site que encontrasse. Peço imensas desculpas por isso e por vos dizer que não vou esforçar-me para vir o máximo de vezes cá escrever, porque sei que não vou escrever nada de jeito e já estou cansada de escrever posts com introduções deste género. 

Mudando de assunto finalmente estou de férias. Mas duas semanas comparadas com estes três meses de aulas não são nada. Ainda por cima, tenho um monte de páginas para ler para português e inglês e ainda tenho de passar a matéria de físico-química e biologia para os meus novos cadernos. Como podem estar a ver vou me divertir imenso durante estas duas semanas (é bom que tenham sentido a ironia porque se não, não vos ensinei nada)

Aproveito para vos desejar um Feliz Natal porque não sei se vou vencer a preguiça de vir cá escrever brevemente. 

2 comentários:

  1. Como te percebo em ambas as coisas! Também tenho sido um pouco assim com o blogue, escrevo e escrevo mas parece que nada está bem e apago.

    Nestas férias tenho que ler 3 livros para português, fazer 2 trabalhos de geografia e 1 de filosofia. Nem nas férias temos descanso!

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar