quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

10 coisas que eu não gosto



Eu queria muito publicar algo e a melhor-pior ideia que tive foi escrever 10 de coisas que eu não gosto. Vamos lá ver se temos alguma coisa em comum.

Eu não gosto...

1-  de tomar banho de manhã;
2- de acordar tarde;
3- de chocolate preto;
4- de mentiras;
5- experimentar roupa nos provadores;
6-  de Rafaelos; 
7- de bacalhau;
8- do Natal;
9- de pringels vermelhas;
10- que me toquem no cabelo (às vezes).


Eu sei que o post está muito fraquinho, mas estou a dar o meu melhor para vir cá mais vezes apesar de não andar muito inspirada, como podem calcular ahaha

3 comentários:

  1. Só não temos em comum o 8 e 9. Experimentar roupa nos provadores é o pior! Odeio!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acordar tarde às vezes sabem tão bemm! ahah
    Segui! Passa pelo meu (que ainda é um bebé): https://oblogdasinconfidencias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto muito de acordar tarde, mas normalmente arrependo-me porque não consigo aproveitar tão bem o resto do dia upsi haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar