terça-feira, 3 de janeiro de 2017

De volta à rotina




Primeiro dia de aulas de 2017. Segundo período começou.
O que significa, que a rotina cansativa está de novo presente e nada melhor do que acordar às 6:15h logo no primeiro dia de aulas. Estou exausta!!! 
Tenho de encaixar a frase da imagem algures na minha cabeça, porque tenho de dar tudo de mim para subir as minhas notas agora neste período. Eu sei que normalmente faço este discurso todas a vezes e sei que não sou a única e no final, vamos a ver e nada mudou, mas estou com esperanças que agora em 2017 as coisas vaiam correr melhor. 
Agora tenho de me mentalizar que as férias acabaram e que já não posso passar uma tarde na cama a ver filmes. 

Para me despedir, espero que o vosso regresso à escola tenha sido melhor que o meu e que agora estejam com as energias carregadas para voltar à rotina. Beijinhos

2 comentários:

  1. Mas sabe, pressinto que este 2017 vai ser maravilhoso. Não sei explicar, mas sinto!


    2017 já me presenteando em conhecer blogs lindinhos! ♥

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa!
    Pois infelizmente as aulas começaram novamente!
    Mas vamos ter fé que este ano vai ser maravilhoso:-D Uma coisa boa que já aconteceu este ano foi eu conhecer o Diogo Piçarra.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar