domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cartas não lidas #5

we heart it


Querida mãe, 

estou a morrer de saudades tuas. 

Apesar de mesmo ao longe me conseguires pôr de mau humor, eu continuo a sentir a tua falta todos os dias. Uma das melhores sensações é sentir-te por perto; é saber que estás no mesmo lugar que eu; é poder gritar "Mãe". És uma das sete maravilhas do mundo. 
Tenho tantas saudades que sejas tu a fazer o almoço ou o jantar; de irmos às compras juntas e de ter a tua opinião nos provadores; de nos deitarmos na cama e ficarmos a rir das coisas mais absurdas que as pessoas possam imaginar. 
Tiras-me do sério quando durante a noite agarraste a mim como se eu fosse um urso de peluche e sou obrigada a empurrar-te para o outro lado da cama; quando dizes a mesma coisa três vezes como se fosse a primeira; quando chegamos à caixa do supermercado e lembraste que tens de ir buscar uma coisa; mas eu quero que saibas que gosto imenso de ti e que por mais longe que estejas, estás sempre perto. 
Estou cansada de te ter a 2.443,79 km de mim. Volta para o meu pé! Não venhas só no verão; vem no inverno, na primavera e no outono também!
Cheia de saudades, 

Mariana

6 comentários:

  1. ohh adorei o texto e le lo deu me imensas saudades da minha mãe, apesar de não ser a mesma coisa, só estou com ela dois dias por semana e mesmo assim, sinto imenso a falta dela para viver o meu dia a dia com ela
    vais ver que as coisas vao melhorar, quando a tua mae voltar aproveitem ao maximo! :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto! É muito bonito o facto de teres feito essa carta para ela... Não sei o que é estar longe de uma mãe, uma vez que tenho a minha a meu lado, mas admiro imenso a tua força e coragem! Aproveita todos os momentos que tiveres com ela, pois serão únicos!
    Beijinhos,

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo! Não sei o que é estar longe uma mãe, mas tenho a certeza que tu és forte! Aproveita cada segundo que estás com ela:-) Se precisares de alguma coisa estou aqui!
    Nomeei-te para a Tag: 11 factos sobre mim.
    Beijinhos princesa <3

    O Planeta da Inês | Tag: 11 factos sobre mim

    ResponderEliminar
  4. As saudades custam sempre... Espero que breve estejas com ela e que matem todas as saudades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar