quarta-feira, 5 de abril de 2017

Conversas Soltas #1

*Antes de começar o post queria dizer que achei que Conversas Soltas seria um bom nome para uma rubrica onde eu pudesse falar de coisas que estejam a acontecer quando eu não tiver boas ideias para um post decente* 

we heart it


Queria escrever este post porque queria muito partilhar isto convosco, mesmo que sejam coisas banais. 

A primeira coisa é que hoje eu vou cortar o cabelo. É apenas as pontas que já estão estragadas, mas eu já tenho saudades de ir ao cabeleireiro. Muitas das minhas amigas detestam lá ir pois a maioria tem o cabelo grande, bastante grande até, tipo até ao fundo das costas e confesso, já tenho saudades de ter o meu cabelo assim, mas também gosto de me ver com ele pequeno, por isso, quando se trata do meu cabelo às vezes é difícil tomar decisões.  

Segundo, estou entusiasmada para sexta-feira porque vou fazer uma caminhada que foi organizada pelo meu professor de educação física. Acho que vou gostar, porque além de ser com a minha turma, vamos passar o dia fora de casa. Só espero que este sol continue porque podemos ter tempo para um mergulho. Sexta promete! 

E por último, finalmente estou de férias. Que sensação fantástica é não estar stressada com um monte de coisas para fazer e nervosa para as orais e testes. 

Enjoy it!


Sem comentários:

Enviar um comentário