domingo, 2 de abril de 2017

Março || Taco de basebol



Olá, olá e olá. Que saudades que eu tinha de vir cá escrever. 


O mês de março passou a voar ou foi impressão minha?
Finalmente é primavera. Nem sabem o quão bem me sinto ao chegar a casa da escola e ainda estar de dia e poder abrir a janela no meu quarto e ter aquela claridade dentro de casa mesmo que sejam oito horas. 

Este mês ficou marcado por poucas mas grandes coisas. 
Para começar, a MARIANA, eu, euzinha, ganhou coragem e finalmente foi para a escola uma vez de shorts e outra de saia. Para vocês que não conhecem as minhas inseguranças devem achar isto meio estúpido, mas vou ser sincera, para mim, foi uma grande vitória ahahaha. 

estes foram os outfits, caso sejam curiosos :)


As próximas duas coisas aconteceram na última terça-feira do mês e uma levou a outra. Preparados? Na aula de educação física eu levei com o taco de basebol no lado esquerdo da cabeça e ganhei um amigo chamado galo. Passei a minha maior seca no hospital com a minha tia, mas felizmente não tenho mais nada que um alto na cabeça. 
No final do dia, o meu namorado foi à minha casa para ver como é que eu estava, também porque foi ele que me deu com o taco e finalmente, o meu pai conheceu-o. Acho que foi o grande ponto do mês, porque eles deram-se muito bem e falaram durante mais de meia hora seguida.  

Para acabar as novidades, uma das gatas da minha avó teve dois gatos e são tão pequeninos que caberiam apenas numa mão. 

Tenham um ótimo mês de abril e não comam demasiadas amêndoas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário