quarta-feira, 24 de maio de 2017

O Meu Diário #2

Eu já imploro de joelhos que a escola acabe. Parece que falta pouco, mas ao mesmo tempo uma vida inteira. Já conto por uma mão quantos testes me faltam fazer, mas continuam a parecer bastantes. 
Mal posso esperar por não ter um horário escolar, não ter uma semana para entregar um trabalho, não ter que estudar funções quadráticas, Os Lusíadas, o que é o mau gosto e por aí fora. 
Mas tenho noção que este ano letivo não correu como devia ter corrido. A diferença do básico para o secundário é enorme e apesar de achar que não me adaptei mal e de preferir o secundário, isto é bastante exaustivo. Estou em ciências e apesar de durante muitos anos ter a certeza que era este o curso que eu queria e apesar de gostar do mesmo, este ano deixei de ter certeza sobre o que quer que seja. 






QUERO O VERÃO!!!

4 comentários:

  1. Acho que nesta altura toda a gente implora pelo mesmo!
    Beijinhos,
    Linha d’Olho
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não tenho saudades nenhumas do secundário!
    Também quero o Verão, mas só no final do Projecto de Graduação :(

    ResponderEliminar