segunda-feira, 26 de junho de 2017

Série cancelada | 2 Broke Girls



Hoje decidi fazer um post dedicado ao fim de uma das minhas séries favoritaaaas - 2 Broke Girls. 
Acho que a primeira vez em que vos falei desta série foi neste post, onde partilhei convosco as minhas cinco séries favoritas.

Ontem, após ter visto o último episódio decidi que talvez devesse fazer um post a falar-vos um pouco desta série, visto que gostei imenso dela. Então, ainda à pouco fui pesquisar para ter a certeza que tinha mesmo sido o fim e descobri que afinal a série tinha sido cancelada devido à descida de visualizações e eu fiquei a pensar para mim mesma "WHAAAAT? COMO ASSIM? Como assim devido à descida de visualizações? Eu parto-me a rir com 2 Broke Girls! COMO ASSIM? Quer dizer que eu poderia ver durante mais tempo está série e não vou porque há gente sem sentido de humor e com mau gosto?"

Eu comecei a ver está série no verão de 2014 em Inglaterra após uma amiga ter-me aconselhado a assisti-la e eu até gostei, mas após algum tempo parei e depois revoltava a ver e deixava de ver de novo, mas acabei por assistir a série toda.





2 Broke Girls - é uma série com seis temporadas, onde todas se baseiam no que está a acontecer na vida das duas raparigas da imagem. Max, que é a mais baixa e de cabelo escuro, trabalha num restaurante, vive sozinha, é pobre e faz cupcakes para ganhar dinheiro extra. Caroline, a loura, era muito rica, mas após o pai ser preso, perde todo o seu dinheiro e começa a trabalhar no mesmo restaurante que Max e também a partilhar a mesma casa. Todos os dias acontece alguma coisa com que têm de lidar, mas apesar de tudo parecer mau na vida delas, estão sempre animadas, a fazer piadas e não desistem, como consequência a série acaba com os seus sonhos realizados. Apesar de haver algo no final do último episódio que poderia ter ficado esclarecido. 
Acho que me resta rezar para que a série volte a dar. 

Espero que tenham gostado do post, beijinhos. 

4 comentários:

  1. Foi cancelada?! Já não vejo 2 Broke Girls há imenso tempo mas gostava muito.
    Ultimamente têm cancelado muitas séries que eu adoro, como Scream Queens, e é sempre por terem menos audiência.

    Beijos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço essa série, mas tens razão. Também a algum tempo cancelaram Forever por falta de audiência, apesar de não saber como.

      Eliminar
    2. também gostava mesmo dessa série, Screem Queens, e é pena so haver 2 temporadas.

      Eliminar
    3. Acho que tenho de espreitar essa série

      Eliminar