sexta-feira, 30 de junho de 2017

Junho | Porto Santo e o fim das minhas séries


we heart it


Posso dizer que o mês de junho parece que começou num dia e que acabou no outro. São da mesma opinião? Para mim este mês é mais marcado pelas férias de verão e sabe tão bem dizer isto.
Gostei deste mês por várias razões, como por exemplo, a minha passagem do décimo para o décimo primeiro em ciências, apesar de não ter sido com a média que eu desejava.
Para melhorar, a minha primeira semana de férias foi passada com um grupo de amigos da minha turma numa casa no Porto Santo (falei-vos disso neste post). 

Algo que deixou uma certa marca foi a nova "cara" do blogue e isso faz-me lembrar outro acontecimento que é eu ter aprendido a mexer nos códigos mais básicos, graças à Athena.


Uma coisa mais seca foi eu ter tido tantos encontros/reuniões com as catequistas e os outros colegas devido ao Crisma que irei celebrar no dia 2 de julho (está quase, felizmente!). 




we heart it



 Algo que marcou mesmo, mas mesmo o mês de junho foi o fim de uma série que já acompanhava a anos com o meu pai, que para quem não percebeu pela imagem é Pretty Little Liars. Eu não vou dar spoiler para quem ainda não viu o último episódio, mas a sério, ninguém iria algum dia pensar que A.D. era aquela pessoa. Acho que estou com um género de depressão após série (risos). 


Outras duas séries que acabei de assistir foram 13 Reasons Why e Two Broke Girls, que vos falei respetivamente aqui e aqui


Desculpem, sei que o post já vai um pouco longo, mas tive uma pequena surpresa este mês e queria partilha-la convosco, porque foi romântico e deixou-me feliz. No dia 22, estava em casa e o meu namorado pediu-me para lhe ir abrir a porta e quando lá cheguei ele estava com um ramo muito bonito na mão e com cinco doces em forma de coração, "Um por cada mês que me aturaste", palavras dele. 


Ah e comecei a ter consultas no psicólogo. 

12 comentários:

  1. Que o mês de Julho seja excelente para ti, o meu de Junho foi testes e trabalhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que possas descansar neste mês então :)

      Eliminar
  2. Espero que tenhas um ótimo Julho minha linda <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Olá! Acabei de conhecer o blog e amei! (e segui).
    Por acaso nunca vi Pretty Little Liars, uma amiga minha via e por isso sempre me deu curiosidade em ver. Talvez comesse a ver ;)
    Beijos e Bom Julho!

    Poção de Maravilhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Já devias de estar a ver ehehe

      Eliminar
  4. A parte que mais me chamou À atenção foi a surpresa do teu namorado!!! Foi mesmo um querido :D
    Um pequeno à parte - acho que te enganaste no início e em vez de escreveres JUNHO escreveste JULHO.
    Está tudo bem? vi aquelas letras minúsculas a dizer que estás num psicologo.
    Beijinhos
    Instagram
    Let’s do something fabulous
    Facebook Let’s do something fabulous

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo!
      Sim, tens razão, eu enganei-me, obrigada.
      Vai ficar tudo bem :)

      Eliminar
  5. Pretty Little Liars acabou de uma forma mesmo "wow"!! E eu gostei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas não queria que acabasse :(

      Eliminar
  6. Sinceramente não consegui passar da 2º temporada de PLL, mas adorei o 13 Reasons Why :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar