quarta-feira, 21 de junho de 2017

Série | 13 Reasons Why




É mesmo difícil começar um post... 
Bem, como eu gosto de ver séries, mas nunca sei que série quero começar a ver, decidi escolher uma que deu muito que falar e que esperei algum tempo para conseguir fazê-lo. Comecei nas férias da Páscoa e vocês conseguem acreditar que só acabei agora? Não é porque não estivesse a gostar da série ou não estivesse curiosa para ver o fim, porque estava e bastante, mas ocorreram uns problemas com o site e depois vieram a altura de testes e por aí fora. O que importa é que eu completei uma das coisas que queria fazer. 

Para quem não conhece (o que acho quase impossível) 13 Reasons Why é uma série com, pelos menos por enquanto, uma temporada que tem treze episódios e nos mesmos é contado as treze razões que levaram Hannah Baker a se suicidar.

Primeiro quero dizer que em geral gostei da série e acho que está bastante original. Então, na minha opinião, apesar de ter gostado, acho que falta alguma coisa, coisas que tinham de ser feitas e ditas para esclarecer o público, para não falar daquele fim que me pôs a pensar no que iria acontecer. Acho que esta série é como um BMW M6, a parte da frente é tão bonita e depois vai passando para as portas da frente, as traseiras e o fim é rápido, parece inacabado, se é que me faça entender.
No entanto, acho que deveriam de assistir para terem a vossa própria opinião.

4 comentários:

  1. Ui ui, andas inspirada ;) ahahaha agora a falar a sério, no princípio também gostei da série, no entanto agora vejo-a com outros olhos...

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito ver a série. Tenho-a aqui nas próximas a ver :) Depois logo te digo.

    Beijinho, segui o teu blog *

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar