quarta-feira, 31 de agosto de 2016

August | Tenho passe e cortei o cabelo

*da minha autoria*

Nem acredito que daqui a umas horas, o último mês de férias (inteiro), acaba. Mas em vez de lamentar-me, vou partilhar convosco o meu mês de agosto. 

Para ser sincera, não tenho um monte de coisas que tenham marcado o meu mês. Acho que só fui umas DUAS vezes à praia, no entanto, saí uma vez com uma amiga, e saí algumas vezes com a minha tia
O que realmente fez o meu mês foi: 

-Fiz caminhadas com a minha tia: uma coisa que tinha em mente realizar este mês, era andar o máximo de vezes com a minha tia e apesar de não ter começado desde o início, ainda fizemos bastantes caminhadas. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma e da minha tia;

-fiz o passe: agora em setembro, vou para o décimo ano e isso implica mudar de escola e passar a andar de autocarro. Não é que me deixe muito feliz, porque andar de autocarro não é uma coisa que me agrade muito, mas acho que ter o passe, é um passo de responsabilidade e significa que estou a crescer; 

-andei viciada numa coisa: 


nos últimos tempos, andei a ouvir está música sempre que podia. Além da música ser bastante gira, também adorei o videoclip;


-li o FanGirl da Rainbow Rowell e vi o Me Before You: a minha opinião do livro está no meu antigo blogue - FanGirl, Rainbow Rowell. Foi algo que marcou o meu mês porque a algum tempo que não lia um livro que gostasse tanto e gostei porque é muito parecido ao meu livro preferido. Em relação ao filme, a minha opinião está aqui

-criei este blogue;

Por fim, para acabar o mês em grande, hoje, cortei o cabelo:  

*da minha autoria* 

Um ótimo mês de setembro para todos nós!

9 comentários:

  1. Uauu isso é que foi um mês em cheio! Adorei tudo neste post e também adorei o novo blog, parabéns sócia :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A música é tão lindaaaa!
    Que tenhas um óptimo mês de Setembro também querida, beijinhos ^-^

    ResponderEliminar
  3. Wow granda corte ;) fazer o passe é fixe! Vais poder ir a muitos mais sitios quando nao tiveres aulas e aos fds! És de onde?

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as caminhadas contigo, embora não parasses de falar (mas gostava das tuas conversas, faz-me sentir mais nova) e Setembro continuamos nas nossas caminhadas até voltares às aulas. Bom recomeço de aulas, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei as caminhadas contigo, embora não parasses de falar (mas gostava das tuas conversas, faz-me sentir mais nova) e Setembro continuamos nas nossas caminhadas até voltares às aulas. Bom recomeço de aulas, beijinhos

    ResponderEliminar