sexta-feira, 2 de setembro de 2016

My addiction on Musically

Ultimamente, quando estou em casa ou até em casa da minha avó e estou aborrecida ou sem nada para fazer vou para o Musically
Até quando estou mais em baixo, ligo a app e quando a desligo estou melhor, porque divirto-me imenso a fazer aquilo. E quando tento aperfeiçoar mais e mais o vídeo, sinto que afinal, até tenho um pouco do perfeccionismo do meu pai (risos) e enquanto lá estiver, podem mandar as mensagens que quiserem que eu não vou responder. 




Então, hoje decidi partilhar convosco aqueles que eu mais gostei.
Já agora, o meu user está na imagem.




video


video






video
video




video

*Para esclarecer, eu vesti aquela roupa (nem gostei muito do body ali) porque supostamente é fim-de-semana e ia para a partyyy*



video


video


video


video


*Peço desculpa por este estar de lado...*


Espero que tenham rido das minhas figuras, porque era o que eu tencionava. 


14 comentários:

  1. Gostei de todos :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana, tudo bem contigo?
    Conheci essa app há pouco tempo quando estava com uma amiga e gostei bastante, porque realmente é divertida! Infelizmente os plug-in não são compatíveis com o meu tablet, mas tenho a certeza que estão Top:-)
    Beijinhos

    https://oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Sim, é mesmo! É pena, mas sempre podes seguir-me e ver no Musically :)

      Eliminar
  3. Não conheço a app, mas hei-de ver com mais atenção.


    Beijinho e bom fim de semana ❤
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahaha isto é tao divertido. Gosto :) e aind bem que é um escape para ti !

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ah eu também tinha conta aí e adorei ao principio, bastante divertido! E encontra-se gente com bastante talento ^^

    Mia
    amelhoramigadototoro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito divertido!! Os videos estão muito giros!!

    ResponderEliminar