quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Olá

Olá!
Apetece-me falar convosco. Apetece-me escrever. Sei que nos últimos tempos não tenho estado muitas vezes por estes lados, mas o secundário deixa-me cansada. Não devia meter as culpas na escola, porque se eu quisesse arranjava tempo, mas aqui a Mariana não é uma rapariga cheia de ideias para posts. Desculpem. Mas só para verem estou a escrever isto através do telemóvel, por isso não estranhem não ter imagem. 
Sinto que apenas estou a enrrolar e a enrrolar e não digo nada de jeito. Mais uma vez, desculpem-me! 

Sabem aqueles momentos em que vos apetece fazer mil e uma coisas e depois tentam fazer tudo ao mesmo tempo mas não sai nada de jeito? Este post é o resultado disso. Quero falar convosco, quero fazer um post decente, mas apetece-me escrever um daqueles textos que não são verídicos, mas acho que se do nada metesse aqui um texto iria ficar estranho e contuso, como a minha vida nos últimos tempos. 

Acho que vou ficar por aqui. Até à próxima! 

1 comentário:

  1. Olá Mariana :) é bom ter-te por estes lados , mas também é bom que penses também nas coisas que são mais importantes para ti. Acredito que estejas cheia de trabalho até ao pescoço porque já tive em situação semelhante. E sim , já tive esses momentos de querer fazer tudo e no final não fazia nada. Sabes às vezes precisamos de arranjar tempo para gerir o nosso tempo. Se te falta o que publicar também não tem mal , o que importa é que estás cá e que não abandonaste este mundo :D Espero que tudo esteja a correr bem

    ResponderEliminar