quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Novembro | Forever e a carta



Olá! 
O mês de novembro passou ainda mais rápido que outubro, ou foi só impressão minha? Contudo, foi até um mês bom e reuni algumas coisas para contar-vos. 

Vamos começar por uma série que descobri no AXN White que se chama Forever. Desde o primeiro episódio que fiquei apaixonada tanto pela história, como pelas personagens. É uma série sobre investigação criminal, mas não é tão básico quanto isso, porque os policias têm ajuda de um médico, o Doutor Henry Morgan que é um homem imortal e que já vive a 200 anos (apesar de não ter aspeto de tal). VOCÊS TÊM DE VER PELO MENOS O PRIMEIRO EPISÓDIO! 

Ainda nos programas televisivos, este ano tenho acompanhado continuamente o programa do The Voice e não conseguia não mencionar neste post o impressionante Fernando Daniel. Vou deixar abaixo três vídeos que vocês têm de ver. Cada vez que ouço estás músicas atentamente eu arrepio-me, porque notasse que ele canta com o coração, nem sei. 



When We Were Young




Dancing On My Own




E por último e o que mais gosto, How Am I Supossed To Live Without You 





Um marco gigantesco deste mês foi o aniversário de algumas pessoas que gosto bastante, mas especialmente o da minha avó. Viver 91 anos deve ser uma coisa do outro mundo. Infelizmente, estar com a sua companhia já não é a mesma coisa, porque mal percebo o que ela diz, mas continuo a gostar imenso dela.

A última coisa que gostei neste mês e que vou vos contar foi ter escrito esta carta ao meu pai e ter visto a reação dele. Vou ser sincera e dizer que fiquei tão feliz por mim mesma por ter conseguido escrever algo à altura do que ele realmente merecia. 

E para acabar o mês em grande, ontem estava a morrer literalmente porque cheguei a ter 39 ºC de febre, felizmente, hoje abaixou bastante e já tenho a temperatura normal, mas agora além da tosse continuar, fiquei constipada. 






Agora, para acabar o post que já vai longo, quero desejar-vos um ÓTIMO dezembro. Ainda não acredito que já estamos no último mês do ano e que daqui a 30 dias já estamos em 2017. Parece que o tempo anda a correr. Visto isso, estes 30 dias são a nossa oportunidade para fazer algo que planeávamos fazer este ano, mas não fizemos. Estes 30 dias são os últimos deste capítulo, deste ano. Daqui a 30 dias, podemos todos começar a escrever um novo livro, uma nova história, uma nova personagem. Por isso, força! 




9 comentários:

  1. Se quiseres conhecer o meu blog-mundodaritablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A mim Novembro também passou rápido!
    Não tenho visto The Voice mas, de facto, encontra-se lá cada talento :).
    Bom mês para ti :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Cada mês me parece que passa mais rápido do que o outro :P
    Aí meu deus , esse Fernando canta muito , adoro ouvi-lo

    ResponderEliminar
  4. O mês passou mesmo rápido! O mês e o ano!
    Só ouvi uma vez o Fernando a cantar, e ele canta mesmo bem!
    Um ótimo mês para ti!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Essenciais de Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de os meses passarem rápido contribui para que o ano passe a voar :)

      Eliminar
  5. O meu avô também tem 91 aninhos, ainda anda bem e não tem qualquer doença :) Este ano passou a correr, não o vi sequer a passar!

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que rica saúde! Que assim continue. É verdade ahaha

      Eliminar