sábado, 18 de fevereiro de 2017

Um mês depois, olá

we heart it

Fiz umas "pequenas" alterações no blogue a ver se me sinto em casa outra vez, por enquanto acho que estou bem; vamos ver quanto tempo eu aguento desta vez. 
Sabem quando lêem ou vêem algo que vos inspira e tentam agarrar isso e mudar tudo o que vocês estão a tentar mudar a bastante tempo? É isso que eu estou a tentar fazer. Mas mais uma vez, não sei quanto tempo esta fase durará. Acho que o problema está no facto de eu tentar me mudar só a mim e não o que está à minha volta também, ou será que sou eu que tenho de reagir de forma diferente às coisas que estão à minha volta? Agora baralhei-me...

Preciso de um ambiente calmo, preciso de ser mais positiva, de acreditar que sou capaz. 



4 comentários:

  1. Percebo exatamente o que estás a passar. Também passei por isso, mais que uma vez até. Se precisares de alguma coisa, estou aqui!

    Dicolored Winter

    ResponderEliminar