segunda-feira, 3 de abril de 2017

"Miracles from Heaven" +3 filmes


Stuck in Love (4/5 pontos)



"Stuck in love" é um filme sobre três histórias de amor diferentes: a dos pais e a dos dois filhos. O pai foi traído pela mulher e apesar da mesma ter seguido a vida dela com o tal homem, ele ainda espera que um dia ela volte para casa. A filha que vai publicar um livro e que nunca se apaixonou, descobre que um dos colegas da turma dela sempre teve uma grande admiração por ela. E o filho gosta de uma rapariga que tem namorado e que teve problemas com drogas, mas que mesmo assim não desistiu dela. 
  


Never Let Me Go (3/5 pontos)



Este filme é sobre jovens que são criados para mais tarde, quando forem crescidos, poderem doar os órgãos do seu corpo até morrerem. Mas o mesmo concentra-se mais em três jovens amigos que estão envolvidos como num triângulo amoroso. Eu gostei bastante do início do filme, da sua simplicidade e até acho que o filme foi se desenvolvendo muito bem, mas "apaixonei-me" de tal forma pela primeira parte do filme que é quando eles são pequenos que quase tirei a oportunidade da segunda parte do filme agradar-me. 



The Spectacular Now (3/5 pontos)


Este é sobre um rapaz que anda sempre bêbado, o que leva a sua namorada a acabar com ele. Entretanto, conhece outra rapariga e ajuda-a a entregar os jornais pela rua. Ficam amigos e ajudam um ao outro a lidar com os problemas que têm. É assim, eu não desgostei do filme, mas não foi um filme que eu tenha gostado tanto que vá voltar a vê-lo. 

Miracles From Heaven (5/5 pontos)



Como podem ver na imagem, este filme é baseado numa história verídica, o que me deu ainda mais vontade de ver e antes de mais, acho que já deveriam ir a correr vê-lo. O filme é sobre uma menina que foi diagnosticada com uma doença que iria acabar por mata-la, mas no fim, acontece uma coisa (o tal milagre) que lhe cura a doença de uma forma inexplicável. O filme está feito de uma forma tão realista que era impossível, eu, Mariana-sensível, não me emocionar ao vê-lo.  





Sem comentários:

Enviar um comentário