sexta-feira, 23 de junho de 2017

As 10 frases que eu digo na praia

Olá meninos e meninas! 

Hoje eu fui à praia e a única ideia que tive para um post foi escrever as famosas frases que digo sempre que lá vou. Espero não ser muito estúpido (risos).


Isto sou eu-feliz-no-Porto Santo :)





"Tenho a cara branca?"
"Estou gorda"
"O biquíni está mal amarrado"
"Acho que já estou a ficar com uma cor"
"Já se nota a marca do biquini!"
"Está bué quente"
"A água está fria!!"
"O meu cabelo está muito horrível?"
"Vamos à água?"
"Podes deitar protetor nas minhas costas?"

Qual delas é que também vocês usam?

14 comentários:

  1. As únicas coisas que eu não digo dessa lista é " Acho que estou a ficar com uma cor" e " Já se nota a marca do biquini", porque eu simplesmente não bronzeio, estou sempre pálida, nem no Brasil bronzeava xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/05/suede-spotkanie-podkarpackich-bloggerek.html

    ResponderEliminar
  3. Ahah este post está mesmo engraçado! Sem dúvida a de "estou gorda" digo imensas vezes, essa e a de "estou a ficar com uma cor"

    ResponderEliminar
  4. Ahah, identifiquei-me tanto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. "The water is cold!" is what I also say on the beach. EVERY SINGLE TIME. :P

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ahahah adoro, sinceramente acho que também digo todas :D
    Beijinhos,
    Linha d’Olho
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ui, digo quase todos! Mas também é comum estar a reclamar por estar cheia de areia!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogpsot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumo ir a praias com areia, exeto quando tive no Porto Santo que é areia por tudo o que é canto ahaha

      Eliminar