sábado, 17 de junho de 2017

Férias no Porto Santo

*it is me*

FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS a já uma semana. 
E para começar as férias em grande eu fui ao Porto Santo com um grupo de amigos durante esta semana que passou e foi só a melhor maneira de começar a LIBERDADE!
Foram uns dias repletos de aventuras, animação e também de responsabilidade. É bom acordar ao meio dia, passar a tarde na praia, podermos ficar na sala à noite a ver programas e a fazer piadas, pregarmos partidas uns aos outros e levarmos um carro do supermercado para casa e ter que escondê-lo na casa de banho, mas o facto de termos a responsabilidade de irmos ao supermercado, ter que saber o que falta em casa, ter que dividir as despesas, saber o que vamos fazer para o almoço, partilhar as tarefas de lavar a louça, meter a mesa, limpar a sala e por aí fora fez-nos crescer um pouco e mostrar a nos mesmos que nos safamos muito bem e eu até que gostei de ter essa responsabilidade. 

O que eu mais gostei foi de comer uma lambeca todos os dias 

Sem comentários:

Enviar um comentário