quinta-feira, 22 de junho de 2017

TAG | Hábitos de leitura

we heart it

TAG | Hábitos de leitura

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)R.: Não há uma altura específica, desde que eu não tenha nada para fazer e tenha vontade de ler.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R.: Sim.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
R.: Desde que seja confortável e tenha uma boa luz é um bom lugar.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R.: Depende. Quando há o livro e ainda não saiu o filme, leio o livro primeiro obviamente.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R.: Livro físico é sem dúvida o que eu prefiro.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R.: Que me lembre não.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R.: Não importa.

6 comentários:

  1. Gostei muito das respostas :). Eu também só leio um livro de cada vez, leio os livros primeiro e só depois os filmes e, sem dúvida, que prefiro os livros físicos.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então parece que temos hábitos de leitura em comum :)

      Eliminar
  2. Nunca mais li, infelizmente!

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas :) eu consigo ler mais que um livro ao mesmo tempo, não me incomoda. Livros físicos são os melhores!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim faz-me confusão, simplesmente não consigo e também não quero.
      Sem dúvida! :)

      Eliminar